Massagem para Gestante

Home / Massagens / Massagem para Gestante

Esta é a fase mais linda da mulher e queremos você totalmente disposta e de bem com seu corpo curtindo todos os períodos da gestação. Durante e após a gravidez, as futuras mamães contam com procedimentos cuidadosamente elaborados para elas!

Apesar de a gravidez ser uma fase mágica para muitas mamães, é também marcada por alguns desconfortos, como inchaços, dores nas costas e problemas para ter uma boa noite de sono. No primeiro trimestre, são comuns enjoos e muito cansaço e nos dois últimos a barriga começa a crescer e a cabeça da mulher fica a mil com todos os preparativos e a ansiedade pela chegada do bebê.

Para amenizar esses incômodos, as mamães podem recorrer às massagens, que trazem bem-estar, relaxamento, maior disposição, aliviando dores nas costas, amenizando a tensão e controlando a ansiedade. A massagem proporciona à gestante um melhor conhecimento do próprio corpo e aumenta o vínculo entre mamãe e bebê.

Nossa experiência indica que o trabalho com a energia tântrica favorece a formação da rede de neurônios no feto em desenvolvimento.

Recomendado somente a partir do terceiro mês de gestação, mulheres com histórico de aborto espontâneo ou gravidez de risco devem abster-se de qualquer tipo de atividade sexual, já que as contrações do útero durante oa atividade sexual podem ser perigosas, consulte o seu médico com relação a essa liberação.